Em um contrato de uma certa prestadora de serviços, consta uma cláusula de rescisão onde diz que: o contrato pode ser rescindido pelo contratado, caso o contratante pratique atos de indisciplina a critério do contratado ou pelo não cumprimento do contrato. E: Ocorrendo a rescisão de contrato pura e simplesmente, por parte do contratante, este deverá cumprir com o pagamento total do contrato. A empresa contratada pode realmente negar a isenção dos valores em um pedido de rescisão contratual?

Respostas

    Vanessa de Freitas

    Vanessa de Freitas Sexta, 29 de maio de 2015, 21h24min

    Fiz um orçamento de vidro,deu,1850, porem não dei sinal algum e também não adquiri os vidros, não tenho nada assinado no nome, sou obrigada a ficar com o produto mesmo assim,