Meu namorado foi preso em flagrante depois de ter assaltado um posto de gasolina, mais só deu tempo de roubar 80 reais em gasolina, mais no carro havia uma de menor com 17 anos, ele esta preso a 5 meses, ha possibilidade de ser condenado no regime aberto ?

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 12 de abril de 2015, 14h42min

    não ele vai para o regime fechado. para nosso próprio bem.

    ?

    Desconhecido Domingo, 12 de abril de 2015, 14h54min

    mesmo se a menor soubesse do roubo e depor a favor ?

    D

    Desconhecido Domingo, 12 de abril de 2015, 14h57min

    pior ainda.

    ?

    Desconhecido Domingo, 12 de abril de 2015, 14h58min

    mais porque ? o senhor pode me explicar

    ?

    Desconhecido Domingo, 12 de abril de 2015, 15h06min

    quantos anos ele pode pegar no fechado?

    D

    Desconhecido Domingo, 12 de abril de 2015, 15h14min

    Art. 157 - Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência:

    Pena - reclusão, de quatro a dez anos, e multa.

    § 1º - Na mesma pena incorre quem, logo depois de subtraída a coisa, emprega violência contra pessoa ou grave ameaça, a fim de assegurar a impunidade do crime ou a detenção da coisa para si ou para terceiro.

    § 2º - A pena aumenta-se de um terço até metade:

    I - se a violência ou ameaça é exercida com emprego de arma;

    II - se há o concurso de duas ou mais pessoas;

    Corrupção de menores (ECA) é um crime previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente, art. 244-B, com pena de reclusão, de 1 a 4 anos.

    “Corromper ou facilitar a corrupção de menor de 18 anos (dezoito) anos, com ele praticando infração penal ou induzindo a praticá-la.”
    PQ O SUJEITO É UMA BESTA NÃO BASTA COMETER UM SÓ CRIME QUER COMETER TODOS PORTANTO DEVE RESPONDER POR TODOS.

    ?

    Desconhecido Domingo, 12 de abril de 2015, 17h02min

    quanto tempo mais ou menos ele pode pegar no fachado ?

    D

    Desconhecido Domingo, 12 de abril de 2015, 17h05min

    UNS 5 ANOS TA BOM?

    ?

    Desconhecido Domingo, 12 de abril de 2015, 17h09min

    Quem da a ultima palavra é deus, mais obrigado pelas informações

    D

    Desconhecido Domingo, 12 de abril de 2015, 17h11min

    tA ENGANADA! NESSES CASOS QUEM ULTIMAMENTE DÁ A ULTIMA PALAVRA PODE SER O STF. ISSO SE CHEGAR LÁ,MAS, PODE SER SÓ O JUIZ DE 1 GRAU.

    R

    Rafael F Solano Domingo, 12 de abril de 2015, 18h52min

    Com certeza vai ser o juiz a dar a últimapalavra.

    O sujeito se arvora em tirar o que é dos outros, ainda leva um menor de idade para assistir a ele roubando, dando um show de mau exemplo, e não estava roubando para comer, era só para fazer farra e desgraçar a vida dos outros, e tem quem diga que Deus vai proteger um traste desses!!!!! Tá de brincadeira!!!