Ana Rosa Lima Loureiro de Amorim

    Ana Rosa Lima Loureiro de Amorim Domingo, 12 de abril de 2015, 17h48min

    Boa noite Erenito
    Com o falecimento da sua avó , quem irá sucede-la será seu pai ou mãe, (os pais de quem faleceu). Você terá direito, se seu pai ou sua mãe faleceu antes de sua avó. No Direito prevalece a ordem sucessória.
    Descentes com o cônjuge sobrevivente,
    Ascendentes,
    Colaterais.
    Neste caso, sua avó é sua ascendente, seus pais e tios descentes.
    Como você é descendente de teus pais.