eu tenho direito

Há 9 anos ·
Link

minha a avó paterna faleceu

1 Resposta
Ana Rosa Lima Loureiro de Amorim
Há 9 anos ·
Link

Boa noite Erenito Com o falecimento da sua avó , quem irá sucede-la será seu pai ou mãe, (os pais de quem faleceu). Você terá direito, se seu pai ou sua mãe faleceu antes de sua avó. No Direito prevalece a ordem sucessória. Descentes com o cônjuge sobrevivente, Ascendentes, Colaterais. Neste caso, sua avó é sua ascendente, seus pais e tios descentes. Como você é descendente de teus pais.

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta