Tive o carro roubado à aproximadamente 3 meses, acionei o seguro onde não obtive quase nenhum apoio... Passou o prazo de 30 dias para acharem o carro e logo acionei o sinistro, que me pediu a documentação necessária para que eu pudesse receber o valor. enviei todos os documentos, que inclusive eles alegam não ter recebido, sendo que tenho o número do rastreando dos correios, qual apnota que já foi entregue. Entrei em contato com eles para saber se já havia um posicionamento e eles alegaram que o carro foi achado e mandaram eu entrar em contato com a delegacia, sendo que o prazo para acharem o carro há havia se esgotado. Agora eles não me posicionam, falam que não enviei a documentação e ainda falaram para eu resgatar o carro. como devo proceder? tenho três meses nessa luta.

Respostas

    R

    Rafael U. Domingo, 12 de abril de 2015, 21h52min

    Prezada Laís,

    Infelizmente muitas seguradoras fazem de tudo para não pagar o sinistro. Como você já está a um bom tempo tentando que eles paguem, mas eles não pagam, a única saída será entrar com ação para exigir o cumprimento da obrigação deles.

    Me coloco a sua disposição para maiores esclarecimentos sobre como proceder com a ação e o que é necessário.

    Atenciosamente,

    Rafael Ueji
    [email protected]