Fui demitida dia 25/03/15 sem justa causa e aviso indenização (admissão 21/10/13) eles informaram que o valor da rescisão iria estar disponível na minha conta salário após 10 dias, e que retirasse o extrato pra levar junto com carteira de trabalho no dia marcado para a homologação, que será dia 29/04/15. Só que até a presente data (13/04/15) não foi depositado nenhum valor! Fui à empresa e eles mi informaram que eu terei que esperar até a data da homologação pra saber porque não foi feito o deposito de nenhum valor. Isso está correto?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 14 de abril de 2015, 18h31min

    Sem dúvida que não está certo. Confirme com o sindicato se de fato está agendada a sua homologação. Se chegar neste dia e sua situação não for resolvida, procure a justiça.