Quando e como declarar RPA

Há 9 anos ·
Link

Fiz algumas diligências como advogada no ano de 2014 recebendo por RPA. Como devo declarar esses valores, o valor bruto? Tem algum minimo para obrigatoriedade de declarar? ou todos devem fazer a declaração independente do valor recebido ao ano?

1 Resposta
Orlando Oliveira de Souza
Há 9 anos ·
Link

A fonte pagadora, que normalmente é um banco público,deve fornecer um informe padrão para transcrever para e declaração, inclusive informar o imposto retido na fonte....no ano de 2014 quem ganhou acima de 1.797,97 mensalmente tem que declarar....até 30.04.15.

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta