"O caso envolve correção de poupanças, que pode levar bancos a pagar até 150 bilhões a clientes".....Como solucionar ou dar celeridade a este assunto?O CDC funciona como um subsistema jurídico e é lei de Ordem Pública e inderrogável, que se tem que cumprir ou não?Queremos ouvir as vozes à luz do Direito do Consumidor....Os lobistas e órgãos do Governo afirmam que se a vitória for dos poupadores nos Planos Econômicos iria ser nefasta à economia brasileira...Vamos refletir sobre o nosso Direito de Justiça - que não pode ser moroso e sim.... célere.!!!

Respostas

    ?

    Desconhecido 138804-RJ/RJ Sábado, 18 de abril de 2015, 13h23min Editado

    Que culpa tem(quanto ao abalo na economia de 150 bilhões) os credores das cadernetas de poupança que sofreram perdas inflacionárias dos Planos Econômicos(Cruzado,Verão,Bresser,Collor1, Collor2 e Cruzeiros Livres), que já se passaram mais de 30 anos, desde do Plano Cruzado, sem a solução jurídica ou julgamento desse caso de massa??