meu ex namorado esta me ameaçando direto ele vai na porta da escola e me ameça fala que vai me matar que eu não vou viver muito tempo e eu estou com medo de denunciar ele pois ele falou que se denuncialo vai ser pior para mim. o que devo fazer?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 13 de abril de 2015, 23h56min

    E se não denunciar??? Ele vai te matar com menos dor?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Se ele fosse mesmo lhe matar não ia fazer diferença para ele vc ir ou não a policia!!!

    Deixe de se esconder pois é isso o que ele quer! Te deixar apavorada!!! Registre logo o BO e mova ação contra ele enquadrando-o na Lei Ma da Penha, peça ordem de restrição!!

    Dê queixa mas não deixe o processo parar!

    J

    jefferson Terça, 14 de abril de 2015, 0h14min

    Se vc não quer denunciar mude de cidade e não fale pra ninguém seu endereço novo.

    J

    jefferson Terça, 14 de abril de 2015, 0h16min

    Ou caso queira denunciar vai ter que ingressar com MEDIDA PROTETIVA DE PROIBIÇÃO DE APROXIMAÇÃO