Boa tarde, minha filha recebe pensão, que na sentença informa sobre verbas recisorias, com isso ele foi demitido e fez acordo na justiça dividido em 3x , a empresa não fez o deposito e informou que não vai fazer pq a responsabilidade é dele, mas se antes do acordo ela recebia em conta corrente direto da empresa. como proceder.?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 14 de abril de 2015, 19h06min

    "e informou que não vai fazer pq a responsabilidade é dele,"

    A responsabilidade pelo o que????