pedi de demissao do emprego onde trabalhei apenas 5meses,escre a minha carta de ssao dizendo nela q quera cumprir o avuso previo mas eles me mandaram cumprir o aviso em casa .eu nou receber o mes do qaviso?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 14 de abril de 2015, 21h55min

    Q certeza vc tem de que eles não irão lhe dar falta ao serviço???? Não existe aviso prévio em casa!!!!

    A

    Advocacia Samucopama - [email protected] Quinta, 16 de abril de 2015, 1h33min

    Boa noite, Giulianna.

    Esta história está estranha...

    Em regra, se existir esta exigência por escrito do Aviso Prévio em casa, você receberá sim.

    Todavia, acredito que lhe inventaram isso para poderem te demitir por justa causa por abandono de emprego, total má fé do empregador.

    Att,
    Equipe Advocacia Samucopama.