pedi demissao da empresa la eles pedirao pra eu escrever uma carta de demissao la escrevi q queria cumprir o aviso previo ,eles mandaram eu cumprir em casa, vou receber o mes ?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 14 de abril de 2015, 20h33min

    Não existe aviso trabalhado em casa, vc estará em casa, folgando!!!

    Se eles irão pagar esses dias é uma incerto, vc não estará lá, quem garante que não vão lançar como falta??