Tenho 16 e namorava um rapaz de 34, ele nunca me forçou a nada sempre foi muito bom para mim eu o amo e virar versa. Ele nunca quis nada escondido mais eu nunca contei nada. Agora minha mãe quer levar ele no fórum o que vai acontecer alguém pode me dizer estou desesperada ? Vão prender ele ? Vai ficar quanto tempo? Tem algum modo de evitar isso ?

Respostas

    T

    Thiago Quarta, 15 de abril de 2015, 20h29min

    nada, maior de 14 anos já pode ter relações sexuais, só é estupro se for menor de 14 ou vulnerável ou se ele usou de violência ou grave ameaça.

    ?

    Desconhecido Quarta, 15 de abril de 2015, 22h13min

    Mais tipo não dá nadinha mesmo ?