Tenho 19 anos, não trabalho e nem nunca trabalhei porém estudo, faço faculdade . Meus pais estão separados desde 2012 e ele nunca me deu pensão , nem nenhuma ajuda afetiva ou financeira . Entrei om processo em 2013 para pedir pensão , no caso por conta da faculdade que é cara . Ele faltou todas as audiências possíveis e disse que não quer ir em nenhuma, ele atualmente se mudou para outro estado (Santa Catarina) , e trabalha por contrato justamente só para não ser obrigado a pagar pensão.Vive se mudando de endereço para , cartas de juíz ou alguma força maior sobre esse assunto não chegar até ele , como proceder?

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 15 de abril de 2015, 16h43min

    onde a sua vo mora? vc pode dar o endereco dela, e a partir dai... seu advogado pode pedir citacao por hora certa e caso nao funcione citacao por edital...