Bati num carro parado pois um taxista cortou minha frente. Fugi do local, mas tenho duvidas se alguma pessoa que estivesse na rua anotou a placa ou não, não tenho como ter certeza. Dei uma pesquisada e alguns lugares falavam em ir até alguma delegacia próxima pra ver se fizeram B.O. e, a partir do boletim de ocorrência poder contatar o motorista que bati. Mas se eu realmente for a uma delegacia, não podem tomar essa atitude como confissão? O que pode acontecer? Como devo proceder?

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 16 de abril de 2015, 8h46min

    DE QUALQUER FORMA INDO VOLUNTARIAMENTE OU NÃO CASO O BO TENHA SIDO REGISTRADO VC SERÁ INDICIADO POR CRIME DE TRANSITO. ALÉM DO DEVER DE RESSARCIR