Boa noite! Com autorização de minha mãe, construí minha casa em cima da dela, após fazer um grande reforço estrutural na casa de baixo (a casa de minha mãe), investindo valor recebido como indenização trabalhista. Morei lá por 6 anos e agora comprei uma casa em outro local. Gostaria de saber quais direitos tenho em relação a este imóvel que construí, visto que tenho outros irmãos. Obs.: Nenhum deles se dispôs a me ressarcir de parte do valor da construção e assim ficar com o imóvel. Agradeço desde já a atenção dispensada! Grande abraço!

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 20 de abril de 2015, 22h50min

    Seus direitos é ser indenizado no gasto do material aplicado na construção, e só.