Gostaria de saber o que significa quando esta escrito isso no processo.. Tipo do Movimento: Remessa Destinatário: Ministério Público Data da remessa: 14/04/2015 Prazo: 0 dia(s) Localização na serventia: Mp

Respostas

    T

    thais Quarta, 20 de maio de 2015, 19h24min

    O pai da minha filha pra não dar pensão e me prejudicar sabendo que eu minha mãe nunca nos demos bem,pq ela sempre quiz minha filha e tem dinheiro.Ambos se juntaram e fizeram acusações horríveis,deram meus dados errados e fizeram busca e apreensão qd deixei minha bb na casa da madrinha p resolver umas coisas.Fiz B,O e qd fui na casa da minha mãe num ato de desespero peguei vários documentos qd não axei minha bb e levei no advogado.Ele me informou que ela conseguiu a guarda da minha filha.Pirei qd soube e já dei entrada mais já não a vejo desde janeiro,ela viaja,se muda e não sei o que fazer.Olho tds os dias o processo e meu advogado disse que pode demorar até 3 anos.Como eles mentiram em várias coisas,isso tudo foi colocado nos autos pois tenho b.o,,assistente social tb foi a minha casa onde nada constatou e to sendo acompanhada pelo orgão CODIN.

    Comarca de São Gonçalo 5ª Vara de Família
    Cartório da 5ª Vara de Família

    Endereço: Getúlio Vargas 2512
    Bairro: Santa Catarina
    Cidade: São Gonçalo

    Ação: Guarda Compartilhada/ Relações de Parentesco; Antecipação de Tutela E/ou Obrigação de Fazer Ou Não Fazer Ou Dar

    Assunto: Guarda Compartilhada/ Relações de Parentesco; Antecipação de Tutela E/ou Obrigação de Fazer Ou Não Fazer Ou Dar

    Classe: Procedimento Ordinário

    Advogado(s): TJ000002 - DEFENSOR PÚBLICO
    RJ127014 - MARCO ANTONIO AUGUSTO DOS SANTOS

    Tipo do Movimento: Remessa
    Destinatário: Ministério Público
    Data da remessa: 14/05/2015
    Prazo: 15 dia(s)

    Processo(s) no Tribunal de Justiça: Não há.

    Localização na serventia: Mp

    O QUE ISSO QUER DIZER?FALEI COM MEU ADVOGADO QUE IRÁ NO FORUM AINDA MAIS TO BEM ANCIOSA E PREFERI VER COM VCS TB.
    AGRADEÇO DESDE JÁ.CONTANDO OS DIAS PRA ACABAR MEU SOFIMENTO.MINHA BB TÁ CRESCENDO LONGE DE MIM.O advogado disse pra eu os colocar na justiça por danos depois que tudo isso terminar,e com certeza vou fazer.Nada paga o que estou sentido,sofrendo mais tenho que pensar na minha filha e em mim agora.