Luiz Fernando Pereira

    Luiz Fernando Pereira 336324/SP Quinta, 18 de junho de 2015, 16h00min

    Olá Clayse,

    No seu caso lhe indicaria de um suporte de uma consultoria para cuidar disso, de modo a evitar danos.

    S

    Silvio Domingo, 20 de setembro de 2015, 7h08min

    Caro Clayse.
    Para que possamos responder sua pegunta corretamente, precisamos de entender, este imovel está localizado no Brasil? O vendedor reside no Brasil legalmente?
    att
    Silvio Trabbold
    Diretor de Câmbio
    Albatross Corretora de Câmbio e Valores S.A.
    Albatrossccv.com.br
    [email protected]