Tem alguma possibilidade de hoje em dia em um processo de solicitaçao de gurada compartilhada pelo pai a justiça negar o pedido?O pai e presente, sempre deu assistencia financeira e sempre cuidou da criança, a relaçao de pai e filha são otimas, mais a mae proibiu de o pai ver a menina e ele entrou imediatamente com o pedido de guarda compartilhada, mais sabe como e a justiça mo brasil, ficamos com medo de o juiz negar e liberar só a visitação.Existe essa possibilidade?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 20 de abril de 2015, 22h29min

    Acho dificil NÃO CONSEGUIR, isso sim.

    Ed José

    Ed José Terça, 21 de abril de 2015, 18h52min

    Estou no mesmo. Pedir logo a unilateral. Acho que, no mínimo terei a compartilhada.

    F

    Franciele Quarta, 22 de abril de 2015, 11h52min

    NÃO TEM POSSIBILIDADE ALGUMA DE O JUIZ NEGA. É LEI.

    ?

    Desconhecido Quarta, 22 de abril de 2015, 22h01min

    Obrigada, vemos tantas injustiças que fico com medo de não dar certo e eu ficar tendo que minha pequena de 15 em 15 dias

    Marina

    Marina Quarta, 22 de abril de 2015, 22h09min

    Help, injustiças existem mesmo. Mas é acreditarmos e brigarmos ate que mostremos que o melhor para crianca ainda nao foi atingido. Boa sorte!

    ?

    Desconhecido Quarta, 22 de abril de 2015, 22h47min

    Obrigada marina