Oi Pessoal, Descobri que tenho pai agora com 19 anos, conversei com ele e fizemos o teste de DNA e confirmou positivo. Tenho algumas dúvidas agora, quais meu direitos após saber que tenho pai. Posso pedir alguma coisa, pensão atrasada ou algum outro direito? Sei que tenho direito a um futuro testamento, fora isso desconheço outra coisa.

Aguardo retorno a essas dúvidas. Muito Obrigado.

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 19 de abril de 2015, 17h47min

    quem poderia requerer alguma reparação pelos gastos com sua criação essa pessoa seria sua ãe, direito a testamento no futuro? testamento só se seu pai quiser fazer, vc tera direito a herança se ele deixar bens, como não esta cursando faculdade vc não tem direito a pensão

    D

    Desconhecido Domingo, 19 de abril de 2015, 17h50min

    nem a mae dele, ja que teve 19 anos pra procurar os direitos e nao foi atras...

    R

    Rafael F Solano Segunda, 20 de abril de 2015, 14h01min

    Herança não é direito, mas mera expectativa de direito. Só quando se morre é que se verifica se o morto deixou alguma coisa, se nada deixou, será essa a sua herança. Ele pode ser podre de rico hoje, mas o amanhã a Deus pertence, ele pode torrar tudo e não deixar nada para ninguém!!! É direito dele!