Como posso provar que meu pai é um pai presente e sempre pagou pensao

Há 9 anos ·
Link

Boa noite me chamo Kátia, gostaria de ajuda, Meu pai teve um relacionamento desse relacionamento teve 2 filhas, uma de 14 e Outa de 11. Sempre cumpriu com suas responsabilidades de PAI e cumpri, mas a mesma entrou na justiça alegando que meu pai não paga pensão desde 2007, dizendo que meu pai nunca a ajudou, nunca pagou pensão, minhas irmão só vem pra CA qndo ela deixa sempre nos horários e dias q ela estabelece e ela diz q meu pai não ajuda.... Ela não trabalha meu pai sempre sustentou ela, sendo que a obrigação dele e com as crianças não com ela...... Gostaríamos da guarda compartilhada como fazemos

1 Resposta
Rafael F Solano
Advertido
Há 9 anos ·
Link

Se não existe pensão fixada pela justiça não existem atrasados para serem cobrados.

Suponho que seu pai tenha algum registro de valores entregue a mãe dos filhos dele, isso já seria prova que de algum modo ele ajuda.

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta