Olá minha vizinha sempre me incomoda a respeito do esgoto dela. O esgoto dela vaza sempre e vaza diretamente para o meu portão a agua da piscina deles escorre tambem para minha calçada pq eles não tem ralo e a fossa so vivve entupida e aquela agua de esgoto escorre diretamente para meu portao. Quando levo meu filho para escola sou obrigada a pisar no esgoto dela, sempre estamos falando com ela mais ela da sempre a desculpa de que é muitas pessoas que moram na casa dela. Quando teve um dia a fossa dela entupiu tanto que começaram a sair bichinhos no meu portao todo não aguentei fiz um escandalo e ela com raiva falou que eu ia pisar na na merda dela que ela não ia limpar nada. Queria saber se eu tenho respaldo na justiça para enfrentar ela.

Respostas

    H

    Hen_BH Segunda, 20 de abril de 2015, 10h59min

    Tire fotos quando a água de esgoto estiver escorrendo no seu portão, bem como fotos da origem da água. Faça uma reclamação formal e escrita junto ao órgão municipal responsável, com as fotos anexadas, pedindo o comparecimento da fiscalização.