Semana passada fiquei sabendo, do pior modo (Fui usar o cartão e não passou porque o banco bloqueou por negativações em meu nome) que meu nome tinha ido pro spc/serasa por ligações de energia. Acontece que verificando no site da empresa, vi que celebraram contratos em meu nome desde que eu possuía 16 anos, ou seja, relativamente incapaz. Mas, ao ligar para a empresa, me disseram que foi meu pai que contratou essas ligações em meu nome. Eu nunca fui beneficiada com isso, pois essas ligações não eram na casa que morávamos. Essa negativação é indevida, uma vez que eu não estava presente e foi celebrada tão somente pelo meu pai? Por favor, me ajudem, pois não sei o que fazer, quero ver meu nome limpo, pois não assinei nem contratei nada.

Respostas

    ?

    Desconhecido Segunda, 20 de abril de 2015, 4h13min

    Boa noite, Doutores! Agradeço se puderem me ajudar. Abraços