Meu marido é casado com outra no papel, Ele herdou uma casa e vendeu essa e construiu outra casa com o dinheiro, e sua ex mulher ja foi embora desde 2012 e agora ela tem direito a algo? Estou morando com ele faz 1 ano e temos um filho de 3 meses estou preocupada por causa dele, sera que ele tem direito a algo ?

Respostas

    G

    GLC Segunda, 20 de abril de 2015, 10h25min

    Filho só tem direito nos bens dos pais, quando estes vêm a falecer. Quanto a primeira pergunta:Ele herdou uma casa e vendeu essa e construiu outra casa com o dinheiro, e sua ex mulher ja foi embora desde 2012 e agora ela tem direito a algo? Se o Regime for da Comunhão Parcial ela não terá direito na casa adquirida com a venda proveniente da herança.

    R

    Rafael F Solano Segunda, 20 de abril de 2015, 22h23min

    Seu filho no momento não tem direito a nada.