Moro à 30 anos no imóvel passado para mim sem comprovante, o "proprietário" que já foi executado por falta de pagto. quer retomá-lo na justiça, o imóvel vai a leilão, como me antecipar ao leilão já que eu tenho a posse? A preferência é minha? Ele pode me tirar do imóvel?

Respostas

    A

    Amaro Dewes Segunda, 20 de abril de 2015, 11h56min

    Olá ! Sugere-se procures advogado para examinar a possibilidade de adquirir o imóvel seguindo o que estava preceituado no art. 700 (revogado) e, atualmente, o art. 685-C, do Código de Processo Civil. Ainda, matérias correlatas.