Fiz um empréstimo consignado,e estou afastado desde janeiro,e ate então não tive nenhuma cobrança,eu estava certo que eu só iria voltar a pagar quando retornasse ao serviço, mais chegou uma carta do Serasa alegando que eu não paguei a prestação de março, mais eu não paguei janeiro e fevereiro,o que eu faço?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 20 de abril de 2015, 15h27min

    O fato de estar em licença médica não lhe exime de arcar com sua dívida, o pagamento seria consignado ao seu salário, como não está recebendo salário vc teria de quitar suas parcelas de outra forma, agora é negociar sua dívida.

    D

    Desconhecido Segunda, 20 de abril de 2015, 15h28min

    vai ter que pagar, a unica possibilidade era se ao contratar o emprestimo também tivesse contratado o seguro prestação que em alguns casos cobre as parcelas