Redução de horas serviço comunitário.

Há 11 anos ·
Link

Estou fazendo serviço comunitário com uma pena de 1 ano e 8 meses por tráfico de drogas sintéticas, realizando 7h por semana.

Já realizei 8 meses de serviço, gostaria de saber por orientação de um advogado, se existe a possibilidade de reduzir esta pena, pois está atrapalhando muito minha faculdade. Já paguei uma multa também de 2 salários mínimos.

2 Respostas
Rafael F Solano
Advertido
Há 11 anos ·
Link

Pode reduzir o serviço comunitário e transformar em pena privativa de liberdade, a escolha é sua. Qual a melhor????

Sua faculdade vem em segundo lugar diante do prejuizo que vc causou a sociedade, tranque a faculdade e termine sua pena, ou vá para a cadeia.

Autor da pergunta
Há 11 anos ·
Link

Tem certeza que você é formado em direito? Amigo, eu não causei dano nenhum à sociedade e sim a mim mesmo. Minha pergunta não foi se existe possibilidade de converter minha pena. Meu questionamento foi em relação ao período total de serviço em carga horária, se tem em vista uma maneira de solicitar redução de saldo de horas.

Não preciso trancar minha faculdade para seguir fazendo o serviço comunitário. Favor ler com atenção, pois foi dito que está atrapalhando.

Esta pergunta foi fechada
Há 8 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos