Trabalho em uma empresa cuja a atividade principal não é o tipo de serviço que presto. Trabalho com Tecnologia da Informação, mas todos somos "assistidos" por um sindicato que não é de fato para profissionais de TI, logo não gozamos de alguns beneficios desta área de atividade como por exemplo carga horária diferenciada. Pode uma mesma empresa ter seus empregados assistidos por sindicatos diferentes, ou seja, mais ligado a sua atividade? Por exemplo um corpo de engenheiros, um de profissionais de radio e TV, um para motoristas e outro de profissionais de TI cada um com seu respectivo sindicato atendendo suas necessidades particulares..

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 21 de abril de 2015, 15h54min

    Segue-se o Sindicato relacionado a atividade principal da empresa, ou a categoria que representa a maioria dos empregados da empresa.

    ?

    Desconhecido Quinta, 23 de abril de 2015, 14h02min

    Muito obrigado pela resposta Rafael F Solano.