A garagem do meu prédio não tem vaa demarcada, é um prédio bem antigo, os carros param um atrás do outro e muitas vezes precisamos pedir para o zelador manobrar o carro para podermos sair. Faz 2 anos que eu paro o carro e a moto na garagem, sendo que a moto eu estaciono em um espaço que não atrapalha ninguém. Sem nenhum motivo, pois nenhum morador reclamou, a síndica solicitou que eu tirasse imediatamente um dos dois veículos. Ela pode fazer isso?

Respostas

    I

    I.P.S Terça, 21 de abril de 2015, 22h58min

    Se o teu apartamento lhe concede o direito a uma única vaga de garagem você não pode ter dois veículos estacionados dentro da garagem do prédio.