OLÁ, sou MENOR DE IDADE e possuo 16 anos. Recentemente em minha cidade, uma ordem regida por juiz, se diz proibida a entrada de menores no SHOP nos SÁBADOS E DOMINGOS sem a presença dos PAIS. Entretanto, gostaria de possuir o conhecimento, se posso entrar no SHOP sem cumprir tal medida.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 22 de abril de 2015, 11h32min

    É claro que não!!!

    Se o juiz sentenciou vc tem de obedecer!!! Tá achando que a justiça é quem?? Seus pais para vc tirar onda com eles????