Meu marido é bem mais velho está muito doente, quase morrendo, e ex dele quer nosso apartamento.
Boa Tarde, eu moro com meu atual marido que tem 50 anos e eu 20, a filha dele tb mora conosco, é de maior, tenho um bebê de 2 anos que não é dele, e ele está à beira da morte por conta de um acidente de carro, a ex dele está processando ele pq ela quer nosso apartamento, eles têm 1filho de 10 anos, o apartamento está financiado e ele adquiriu quando estava com Ela a mãe do de 10, caso ele venha a falecer, e eu continue pagando o apartamento que só foi pago 3 anos, financiado em 30, ela consegue me tirar daqui ? Com meu filho ? Ou terei que vende para dividir com os outros filhos dele ? Por favor me ajudem, ela vive dizendo que ainda vou pro olho da rua com meu bebe. A filha que mora aqui é do 1• casamento dele, não é filha da que quer me arrancar de casa.
o apartamento que só foi pago 3 anos, financiado em 30, ela consegue me tirar daqui ? Com meu filho ? R: Sim!! COm filho e tudo!!! Vc não é nenhuma coitada por ter escolhido ter 1 filho!!! É sua responsabilidade cuidar dele, se não pode cuidar que o entregue ao pai, ou ao juizado!!!
"o apartamento que só foi pago 3 anos, financiado em 30, " R: O imóvel nem é dele!!!! É do agente financiador!!! Vc pode pagar as parcelas seguintes, mas dará adeus a essa grana, vc não terá qualquer direito ao imóvel por pagar algumas parcelas!!
Ou terei que vende para dividir com os outros filhos dele ? R: Vc não pode vender nada que não seja seu, o financiamento nem mesmo está em seu nome!!! Vc não pode vender nada!!! A ex dele e os filhos é que terão de decidir o que fazer com o financiamento .
Normalmente, no caso de financiamento é feito seguro prestamista que em caso do falecimento do titular do financiamento este seguro cobre as parcelas restantes, sendo então o imóvel quitado, portanto, não como ela continuar pagando prestações, este imóvel quitado será objeto de inventário que será repartido a na proporção acima citada
Camila, infelizmente você não tem direito ao imóvel e é provável que tenha de sair, sim.
Att Markus [email protected]