Orlando Oliveira de Souza

    Orlando Oliveira de Souza 138804-RJ/RJ Segunda, 04 de maio de 2015, 16h45min

    Normalmente...só que na declaração de seu esposo, sendo dependente dele....Abs.

    [email protected]

    Orlando Oliveira de Souza

    Orlando Oliveira de Souza 138804-RJ/RJ Terça, 12 de maio de 2015, 11h15min Editado

    Dependentes que tenham renda ou bens podem declarar em separado, caso contrário, podem juntar com o titular e assim não poderá declarar, pois vai constar na declaração do titular ou pai de família....as declarações em separado, se quiser, são mais vantajosas que aquelas em conjunto.Abs.([email protected]).