Olá, o pedido de aposentadoria da minha mãe foi indeferido por não conseguir comprovar o mínimo de contribuições, que são 180. O problema foi que ela não levou todos os documentos. Entramos com recurso e levamos os documentos que comprovam as contribuições. Demora muito para receber alguma resposta? É melhor cancelar o recurso e entrar na justiça? Qual a melhor forma de proceder? Desde já, muito obrigado por abrir esse espaço.

Respostas

    M

    MEZCAL MOLINA Quarta, 29 de abril de 2015, 22h36min

    BOA NOITE! NÃO DEVERIA ENTRAR COM RECURSO E SIM DADO ENTRADA EM UM NOVO PROCESSO ADMINISTRATIVO E BEM MAIS RAPIDO, CANCELA O RECURSO E ENTRA NOVAMENTE TEM MUITO TEMPO ISSO...