Olá, o pedido de aposentadoria da minha mãe foi indeferido por não conseguir comprovar o mínimo de contribuições, que são 180. O problema foi que ela não levou todos os documentos. Entramos com recurso e levamos os documentos que comprovam as contribuições. Demora muito para receber alguma resposta? É melhor cancelar o recurso e entrar na justiça? Qual a melhor forma de proceder? Desde já, muito obrigado por abrir esse espaço.

Respostas

    E

    Eldo Luis Andrade Sexta, 24 de abril de 2015, 17h26min

    Se ela não levou todos os documentos necessários para provar o tempo mínimo de contribuição a via administrativa pode ser apropriada. Quanto a demora uma vez apresentando documentos necessários se for muito longa e injustificada cabe ingresso na Justiça.