Pedido de aposentadoria indeferido. Recurso no junta é perca de tempo?

Há 9 anos ·
Link

Olá, o pedido de aposentadoria da minha mãe foi indeferido por não conseguir comprovar o mínimo de contribuições, que são 180. O problema foi que ela não levou todos os documentos. Entramos com recurso e levamos os documentos que comprovam as contribuições. Demora muito para receber alguma resposta? É melhor cancelar o recurso e entrar na justiça? Qual a melhor forma de proceder? Desde já, muito obrigado por abrir esse espaço.

1 Resposta
Eldo Luis Andrade
Há 9 anos ·
Link

Se ela não levou todos os documentos necessários para provar o tempo mínimo de contribuição a via administrativa pode ser apropriada. Quanto a demora uma vez apresentando documentos necessários se for muito longa e injustificada cabe ingresso na Justiça.

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta