J

    Juliana Terça, 20 de novembro de 2001, 15h52min

    Eu, Juliana estou cursando Direito na ITE (Instituição Toledo de Ensino) e me interresso sobre assuntos ambientais.
    Na faculdade onde curso não se fala em Direito Ambiental, mas é a única coisa que penso.
    Por favor se souberem de algo me ajudem!
    Estou a espera também.
    Rejane: Tenho um livro que se chama Direito do Ambiente onde fala sobre doutrina - prática - jurisprudência.
    Autor: Édis Milaré
    Ed: Revista dos tribunais
    É muito bom!

    M

    Marcos Cordeiro Sexta, 16 de agosto de 2002, 9h59min

    Juliana estou aprocura de "direito difuso". No seu caso procure no jusnavegandi quee você irá enccontra algo querida. Se por acasso você não encontra eu tenho um material não sei se vai estar altura da sua procura.

    Abraço do Marquinho