Um funcionário publico municipal após trabalhar cinco anos sem interrupções pode ser transferido de função dentro da prefeitura? Mesmo não sendo o setor atual o cargo a qual foi aprovado no concurso? Sendo concursado para combate de endemias, mas por problemas de saúde, atua cinco anos em um único setor, pode ser transferido para o cargo de origem?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 24 de abril de 2015, 22h05min

    "Um funcionário publico municipal após trabalhar cinco anos sem interrupções pode ser transferido de função dentro da prefeitura? "

    É claro que pode!! Desde que seja para atender o interesse publico, não há a menor dúvida!! Por isso o termo "servidor publico", serve a coisa publica, trabalha em função do publico.

    J Walter Silva

    J Walter Silva Sábado, 18 de fevereiro de 2017, 10h16min

    Bom dia, sou servidor publico estadual da área de Educação, eu poderia pedir para ser transferido para área de Segurança Publica(Policia Civil), mostrando que tenho aptidão para o mesmo?

    Desde de já agradeço!