Tenho uma ação contra CEF, onde ambas as partes apelaram da decisão. Minha apelação foi apresentada anteriormente à da CEF, todavia, versa apenas sobre um dos pedidos. No despacho de recebimento, o juiz não se manifestou sobre a minha apelação, apenas determinou intimação para que eu apresentasse contrarrazões. Existe ordem cronológica para receber apelações? Não podem ser recebidas duas apelações ao mesmo tempo? Esse procedimento de receber apenas uma e não se manifestar sobre a outra apelação esta correto?

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 24 de abril de 2015, 23h57min

    Podem ser apresentadas duas apelações ao mesmo tempo. É possível que o Juiz tenha deixado para fazer a análise da sua apelação juntamente com suas contrarrazões.

    Sugiro que você, dentro das contrarrazões, registre que houve a apelação, com pedido para que a mesma seja apreciada (apresente como uma preliminar e inclua no rol dos pedidos).

    Boa sorte!