bom moro no terrenl da minha avo que esta nome. da minha mae,moro desde que nasci 25 anos sendobqueva 7 fiz minha casa nesse terreno. acontece que por conta de uma confusao teve uma briha e eu fui agredifa porbuma tia com uma inchada dei queica ela foi presa em flagraante mais pagou fianca,depois disso fui ameacada alsair daki mas nao sai.ahora teve outra confusao e como eu nao estava explulsaram meu esposo queri saber de devi mesmo sair ou posso exigir algo na justiva

Respostas

    W

    Wescley Pinheiro Domingo, 26 de abril de 2015, 3h18min

    Daise, segundo o seu relato tu fizeste uma casa no terreno da sua avó, neste caso terás que receber pelas benfeitorias (casa), procure a defensoria pública da sua cidade e leve todos os comprovantes que tiver: nota fiscal de compra dos materiais de construção, recibo dos pedreiros...

    W

    Wescley Pinheiro Domingo, 26 de abril de 2015, 3h20min

    Infelizmente o terreno é da sua avó mas ela terá que te pagar o que gastaste na construção, está é a nossa justiça.