COMO IMPRIMIR DIRPF 2010 RETIFICADORA?

Há 9 anos ·
Link

NÃO ESTOU CONSEGUINDO IMPRIMIR DIRPF 2010 RETIFICADORA, JÁ BAIXEI JAVA 6.0 MESMO ASSIM NÃO DEU CERTO

3 Respostas
Orlando Oliveira de Souza
Há 9 anos ·
Link

Vera,

Baixar o programa de IR/2010......assinalando que quer retificar a declaração.Acho ser ano-calendário 2009/exercício 2010, vencendo o prazo dia 30.04.15....tente!!

vera lucia
Há 9 anos ·
Link

NA VERDADE EU FIZ EXATAMENTE ASSIM, MESMO NÃO IMPRIMINDO - CHEQUEI A DECLARAÇÃO NA TELA E PASSEI AOS PASSOS SEGUINTES - GRAVAR E TRANSMITIR - APARECENDO A MENSAGEM
ERRO VALIDADOR IRPF2010 - TRANSMISSÃO NAO FOI CONCLUIDA R-10, DECLARAÇÃO EXERCICIO 2010 NÃO RECEBIDA, O DIREITO DE O CONTRIBUINTE ENTREGÁ-LO OU RETIFICÁ-LO EXTINGUE-SE EM 5 ANOS. VERIFIQUE SE O PROGRAMA UTILIZADO É O DO EXERCÍCIO PRETENDIDO, SE NÃO FOR E SE NÃO TIVER DECORRIDO DOS 5 ANOS, UTILIZE O PROGRAMA CORRETO E ENTRGUE A DECLARAÇÃO. Pelo acima, a causa do erro e a dificuldade de imprimir será que está na prescrição??? Considerando o ano da entrega 2010 a prescrição entendo ainda não ter ocorrido.

Orlando Oliveira de Souza
Há 9 anos ·
Link

Também entendo que, se fora entregue em 2010, do ano-calendário 2009, começa a contar da data da entrega em 30.04.2010....e sendo assim, prescreve em 30.04.2015.Vá ao Posto da RECEITA, PRÓXIMO À SUA CASA....

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta