Trabalho com buffet e prestei serviços para uma senhora no sábado e chegando ao final da festa disse que não havia retirado dinheiro e perguntou se poderia me dar um cheque para descontar na segunda. No domingo ela me ligou reclamando dos serviços q ela mesmo tinha pedido para economizar e disse q ela pagaria o q achava justo. Falei q tudo estava registrado na nossa conversa via wahtsap mas ela disse q sustaria o cheque. Como devo proceder? Devo tentar sacar o cheque mesmo assim? E se o fizer o q vai acontecer?

Respostas

    Caio César Soares Ribeiro Patriota

    Caio César Soares Ribeiro Patriota São Paulo/SP 445.733/SP Domingo, 26 de abril de 2015, 16h45min

    Saque o cheque. Caso ela suste, ajuíze uma ação de execução do cheque.