Walter Gandi Delogo

    Walter Gandi Delogo 39804/MG Segunda, 27 de abril de 2015, 20h28min

    Os atrasados somente poderão ser pagos após o julgamento final do processo. Normalmente nos casos em que é concedida tutela antecipada o INSS recorre da sentença à superior instância (Turma Recursal, Tribunal de Justiça ou Tribunal Regional Federal). Após mantida a decisão de primeira instância nesses Tribunais é que se fará a liquidação de sentença e respectivo pagamento.