Minha ex tem algum direito sobre bens que não estiverem em meu nome?

Há 9 anos ·
Link

Irei comparecer a uma audiência de conciliação e gostaria de saber se minha ex esposa tem algum direito sobre bens que não estiverem em meu nome? Mesmo que ela afirme que é meu .

2 Respostas
Amaro Dewes
Há 9 anos ·
Link

Olá ! Ela terá direito sobre tudo quanto adquirido onerosamente enquanto casados. Exceto se o casamento fora celebrado pelo regime da absoluta separação de bens. Independentemente em nome de quem estejam tais bens.

Rafael F Solano
Advertido
Há 9 anos ·
Link

Se não está em seu nome os bens, e ela não conseguir provar que foi vc quem os adquiriu, com certeza ela não poderá requerer parte dos bens de terceiros.

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta