Tenho vizinhos que batem constantemente em seus filhos, é possível ouvir os gritos e berros da minha casa e a gota d'água foi ouvir a mãe dizer que ia bater de vassoura na adolescente... Nessa ocasião a adolescente gritou que " não tirassem sua roupa" ...o que fazer? Não conheço a família... São apenas vizinhos.

Respostas

    A

    Amaro Dewes Domingo, 26 de abril de 2015, 20h37min

    Olá ! Disque o número 100 - é ligação gratuita, sob sigilo se voce pedir, denuncie as ocorrências dos maus tratos.. Trata-se de telefone de assessoria da Presidência da República, funciona 24 horas, e nos sete dias da semana. Tudo menos ser omissa nestas questões que envolvem indefesos. Disponibilize tempo para fazer a denúncia via telefone 100 - o procedimento pode demorar aproximadamente meia hora para ser concluído. Mas denuncie.

    R

    Rafael F Solano Domingo, 26 de abril de 2015, 21h03min

    Chame a policia nessas ocasiões!!! E preciso intervenção IMEDIATA para salvaguardar os menores, sua integridade física!!!!

    Denuncie imediatamente ao Conselho Tutelar!!!

    A

    Amaro Dewes Terça, 28 de abril de 2015, 8h19min

    Olá ! Entende-se a preocupação da consulente: - exposição com a vizinhança e mais, ter de comparecer na DP, Juizado, Conselho Tutelar, etc. etc.

    A

    Amaro Dewes Terça, 28 de abril de 2015, 8h20min

    Descreva a gravidade dos fatos no telefone indicado, que as providencias não devem demorar !