Houve uma blitz que fica logo depois de um balão, eu passei o balão um pouco rápido. Mas não numa velocidade exagerada a ponto do pneu cantar. Os PMs me pararam na blitz, pediram o documento e logo depois me liberaram sem falar nada. Como saber se recebi multa ou não por direção perigosa ou excesso de velocidade em 20%? Eles avisam quando recebo multa na blitz? Ou eles não avisam?

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 27 de abril de 2015, 11h20min

    Como saber se recebi multa ou não por direção perigosa ou excesso de velocidade em 20%?

    Isso só se eles tivessem utilizando radar, e para saber vc aguarde no minimo 30 dias, o correto era se atuaram deveriam ter entregue na hora, mas nada impedem de terem autuado e a notificação vai vir por correios.