Uma blitz da PM acabou de me parar, pediram meus documentos e me liberaram. Como sei se recebi multa ou não?

Há 11 anos ·
Link

Houve uma blitz que fica logo depois de um balão, eu passei o balão um pouco rápido. Mas não numa velocidade exagerada a ponto do pneu cantar. Os PMs me pararam na blitz, pediram o documento e logo depois me liberaram sem falar nada. Como saber se recebi multa ou não por direção perigosa ou excesso de velocidade em 20%? Eles avisam quando recebo multa na blitz? Ou eles não avisam?

1 Resposta
Desconhecido
Advertido
Há 11 anos ·
Link

Como saber se recebi multa ou não por direção perigosa ou excesso de velocidade em 20%?

Isso só se eles tivessem utilizando radar, e para saber vc aguarde no minimo 30 dias, o correto era se atuaram deveriam ter entregue na hora, mas nada impedem de terem autuado e a notificação vai vir por correios.

Esta pergunta foi fechada
Há 8 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos