Tenho 16 anos e meu pai não quer me aceitar em casa pelo fato que estou grávida. Sei do meu erro, mas se não fosse a avó paterna da criança me trazer para a cidade dela eu não teria onde morar ( o pai da criança rompeu comigo ) .. Em setembro quando minha licença maternidade da escola acabar eu terei que voltar pra minha cidade natal, e meu pai junto com minha madrasta não vão me aceitar em casa de novo. Moro com meu pai desdo 7 anos. O que eu faço? Estou desesperada.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 01 de maio de 2015, 1h15min

    Vc tem mãe??? Seus pais não podem lhe dar as costas, assim, a vc eles devem amparo e sustento.

    Procure algum parente ou amigo com quem possa ficar até seus 18 anos, este adulto poderá requerer sua guarda e a pensão a ser paga por seus pais.