Meu pai é bipolar e está tendo surtos, um atras do outro. Ele não está tomando os remédios e está descontrolado, implica com todos os vizinhos e esta semana um se irritou tanto que foi na casa dele e o espancou. Infelizmente a única alternativa que me restou foi interdita-lo. Não conseguimos interna-lo pois a Clinica disse que o paciente tem que ir por vontade própria, o que é impossível, já que ele acha que está bem. Gostaria de ajuda de como devo proceder.

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 27 de abril de 2015, 12h21min

    contrate um advogado e ele lhe dirá quais documentos e provas serão necessários para a interdição