Quando meu filho nasceu o pai dele o visitava frequentemente. Agora que ele esta morando com uma mulher, ela exige que ele fique distante do filho e ele obedece. Meu filho vive chamando papai e me dói muito ver isso. Eu como mãe posso processa-lo por abandono? porque mesmo que não doa no coração, doendo no bolso eu creio que ele se concerte.

Respostas

    P

    Pai Gente Fina Segunda, 27 de abril de 2015, 14h22min

    Não...

    Somente seu filho, ao completar maioridade pode processá-lo

    ?

    Desconhecido Segunda, 27 de abril de 2015, 14h24min

    Muito obrigado.