Pompilio I. Vaccari

    Pompilio I. Vaccari 71.734/PR Terça, 28 de abril de 2015, 5h21min

    Vá até o Juizado Especial Cível, leve RG, CPF, Comprovante de Endereço e a Nota Fiscal, explique o caso ao atendente, este dará inicio ao processo.
    Questão de Direito do Consumidor.

    J

    Jacke Dias Segunda, 26 de outubro de 2015, 14h19min

    estou pagando um imposto da prefeitura o ITBI indevidamente, quero abrir um processo para ter o ressarcimento do valor