bom, aluguei um auto aqui no URUGUAI. o auto eu aluguei de um brasileiro (veiculo brasileiro com placa do brasil) no primeiro mes, fizemos o contrato e realizei o pagamento do mes... agora no segundo mes, nao realizamos o contrato, somente realizei o pagamento. porem esse mes eu bati o carro, quando eu aluguei o dono do mesmo afirmou que teria seguro, porem agora ele me falou que o carro nao tem seguro, eu tenho que devolver o carro dia 30 agora, porem ele afirmou que so ira pega o carro de volta caso eu tenha concertado (o concerto demora uns 15 a 20 dias) pois as pecas do carro so tem no brasil.... ele falou se passa do dia 30 (data que fecha o mes do aluguel) eu terei que pagar mais um mes de aluguel, e ele so ira pega o carro de volta enqaunto ele estive concertado, eu falei para ele, que ele agiu de má fe alegando que o carro teria seguro porem ate ai tudo bem, abriria mao disto, porem nao poderia pagar mais um mes de aluguel e concerta o veiculo, pois seria um gasto a mais que eu nao tenho, pois ja terei que gasta muito para concerta o carro, entao devolvendo o carro , eu me responsabilizo em concertar, porem ele nao quer de forma alguma o carro de volta antes de concerta.. no contrato anterior diz que caso houvesse batida e etc, o propietario que deveria me passa um orcamento do concerto e leva ate a concessionaria que lhe convém para fazer o concerto e eu somente fazer o pagamento, porem ele se recusa a leva o carro para o brasil e ate mesmo realizar o orcamento, deixando tudo a cargo da minha pessoa. o que posso fazer nesta situacao?

Respostas

    M

    Mas Terça, 28 de abril de 2015, 0h12min

    O q posso fazer?
    Acordo para conSerto do veículo OU nada, pois todo esse negócio está irregular, em desacordo com as leis (sejam brasileiras ou uruguaias) !!!